Esta política de troca e garantia é válida a partir de setembro de 2025.
Na MarisGlam, trabalhamos como Consultores Oficiais Rommanel e seguimos integralmente as normas de garantia e troca estabelecidas pela marca. Nosso compromisso é garantir a satisfação e confiança de nossas clientes.
Todas as joias Rommanel possuem garantia contra defeitos de fabricação.
A garantia não cobre: peças quebradas, arranhadas, amassadas, desgastadas pelo uso, gravadas, manchadas por cremes/loções/medicamentos, peças com pedras opacas por acúmulo de resíduos ou itens sem a identificação da marca Rommanel.
Para análise, é necessário apresentar a peça junto com o Certificado de Garantia e, se possível, a embalagem original.
A avaliação e eventual troca são realizadas diretamente conosco como consultores, que encaminharemos a peça conforme o procedimento oficial da marca.
Caso seja necessária a troca por tamanho, a peça deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta de código de barras afixada e acompanhada do Certificado de Garantia devidamente preenchido.
A solicitação pode ser feita diretamente com a MarisGlam, e o processo seguirá a avaliação da Rommanel.
Ressaltamos que a efetivação da troca é de responsabilidade da marca, podendo ou não ser aprovada após análise.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução em caso de arrependimento.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagem original, etiquetas, acessórios e certificado de garantia.
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra após a análise e aprovação da devolução.
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
(Em caso de defeito) fotos ou vídeos da peça
Você receberá as instruções para envio do produto. Em casos de defeito ou arrependimento, a devolução será feita via logística reversa, sem custo de envio para o cliente.
Alguns reparos podem ser realizados diretamente em lojas Rommanel, a critério da análise técnica.
Nem todas as lojas oferecem esse serviço. Por isso, a peça deve ser encaminhada para avaliação junto ao consultor que realizou a venda ou diretamente na loja de origem.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte:
📧 [email protected]